Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Joanitta

A Joanitta

A todos os jovens "diferentes"

20191111_143241_0000.png

 

Olá a todos

Hoje escrevo para ti que não te encontras no padrão de jovem normal da sociedade, seja porque tens uns quilos a mais, falas de forma diferente, tens um estilo diferente ou queres seguir um caminho diferente dos outros. Tu que não vives cheio de grupos de WhatsApp da escola, que não és convidado para todas as festas e que és olhado de lado como se de um bicho estranho se tratasse, é contigo que vou falar hoje.

Podes ainda não saber mas o universo sabe o que faz, ele não falha mesmo parecendo que sim, se tu és como és tens um propósito, não és mais um ser vazio nesta sociedade de cópias. Tens o caminho mais difícil é verdade, mas aqui entre nós vais ser muito mais feliz que eles todos, porque parte da tua tristeza por não seres como eles, vai-te fazer ver as coisas de outra forma e queres saber uma coisa, no fim de contas, eles não são assim tão amigos, não se ajudam assim tanto, vivem em guerra silenciosa uns com os outros e até com eles próprios.

E tu que és apontado como o diferente, tu tens o mundo à tua espera, és tu o escolhido para realmente fazer a diferença com essa tal coisa estranha que eles têm medo e tentam deitar a baixo.

É complicado, mas tens de te manter fiel a ti mesmo acreditar em ti, ter amor próprio, mesmo quando todos à tua volta disserem que não vales nada, tu tens de saber que vales e muito, não é átoa que o universo te escolheu para seres diferente, vai em frente no teu caminho, luta por ti e por tudo o que acreditas. E no final vais ver que ser diferente é só a melhor coisa que a vida te podia dar.

E já sabem sejam sempre a vossa melhor versão.

Beijinhos 

Facebook

Instagram

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais visitados

    Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub