Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Joanitta

A Joanitta

Falta de apoio dos mais próximos

 

 

Olá a todos!

LRM_EXPORT_14774933868578_20191021_070953389-compr

 

Para o meu segundo post venho falar de um assunto que me deixa muito triste, a falta de apoio dos mais próximos.

Se tal como eu tens um negocio próprio, ou um projeto, um blogue, uma rede social mais ativa, tenho a certeza que te vais identificar com  o que vou dizer.

Desde Janeiro que sou trabalhadora por conta própria na área da estética, mas isso é algo que vou deixar para falar mais a fundo noutro post. O que realmente quero falar convosco é o apoio, ou a falta dele que as pessoas dão umas às outras. 

Todos nós temos sonhos, objetivos e projetos e claro quando os conseguimos pôr em pratica achamos sempre que aquelas pessoas mais próximas, do género de amigos, ex colegas de escola ou de trabalho, até mesmo pessoas que viram a nossa luta para ter o que temos, vão estar lá, vão ser os primeiros a pôr like, a seguir, a partilhar e até mesmo a ser nossos clientes. Mas não é assim... Essas pessoas seguem, metem gostos e são clientes de pessoas que não conhecem de lado algum e que fazem o mesmo que nós, mas o nosso trabalho, o trabalho de quem é mais próximo, que conhecem muitas das vezes é ignorado, julgado, posto de parte e em alguns casos chegam ao ponto de nos julgar por cobrar pelo nosso trabalho, apenas e só porque nos conhecem.

Se és como eu bem vindo ao clube, continua aqui, vais-te identificar com muito do que vou dizer, deixa o teu comentário e vai até às minhas redes sociais, juntos vamos mais longe.

Se és a pessoa que conhece o meu trabalho ou o de outro amigo e ainda não deste o teu apoio, chegou a hora, altera a tua atitude, paga o trabalho do teu amigo com mais gosto ainda, segue as redes sociais dos teus amigos com projetos, partilha.

Amor vai criar amor e se leste até aqui, deixa o teu comentário, segue o blogue e vai até às minhas redes sociais, podes também partilhar o post, vamos levar a solidariedade , a alteração de comportamento e o amor ainda mais longe.

Obrigada por estares aí, faz de ti a tua melhor versão

Até ao próximo

 

 

 post

Beijinhos 

Facebook Blogue

Facebook estúdio

Instagram

 

 

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais visitados

    Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub