Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Joanitta

A Joanitta

O corte de cabelo

Olá a todos...

20191111_143241_0000.png

 

Hoje como já viram no título,venho falar do meu corte de cabelo.

Desde miúda que deixava o cabelo comprido e era um drama quando o cortavam mais que o normal. Sempre gostei de o ver comprido,mas ia sempre alterando a cor, isso para mim não tinha problema.

Há cinco anos atrás aconteceu algo que alterou por completo a minha vida (algo que irei falar em breve no instagram) e por conta disso estive um mês no hospital. Quando saí de lá o meu cabelo era um ninho, todo centrado no cimo da cabeça. Foi horrível para voltar ao normal, estive horas no cabeleireiro e graças à equipa da Manubela o meu cabelo voltou ao que era, mas sempre com a fixação que tinha de ser comprido. 

Desde o inicio deste ano que sabia que estava a mudar e conforme o ano foi acontecendo eu fui crescendo e vendo outro lado, fui ficando mais em paz, mais grata e mais livre. 

Foi então que achei que com a aproximação dos meus anos e o marco dos 5 anos do que alterou á minha vida, devia soltar-me da ideia do cabelo comprido, fui ter com a Soraia e expliquei o que queria e já está, parte do peso da minha história foi embora com o cabelo, hoje estou ainda mais livre e grata por tudo.

Queres ver as alterações do meu cabelo vai ao meu instagram

Muda, arrisca, faz, tu és capaz e livre, voa sem medo.

Beijinhos 

Instagram

 

 

7 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais visitados

    Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub